OTICS PEDRA DE GUARATIBA

Rua Soldado Eliseu Hipólito S/N - Pedra de Guaratiba
Tel: 3155-7995 / 3155-7916

VISITANTES ONLINE

A importância dos Blogs


O conteúdo nas mídias digitais passou a ser mais disseminado e em especial nos microblogs devido ao sucesso dessas redes. Seja ele criado para diferentes finalidades e por diferentes pessoas, o fato é que são cada vez mais valorizados e continuam a ser uma importante ferramenta da web.

Seu diferencial é a longevidade em oposição as micromídias que em geral competem pelo momento, fazendo com que seu conteúdo não seja lembrado por muito tempo. Os blogs podem ser considerados uma biblioteca digital que tem o conteúdo, a experiência e visão dos influenciadores. Afinal, são um investimento na história e reputação digital de uma marca, empresa ou pessoa. Por isso que seu nível de influência é bastante relevante, pois nas micromídias as ideias são apresentadas e nos blogs são desenvolvidas e aprofundadas.

Devido ao crescimento dos microblogs e outras mídias sociais é possível prever que os blogs continuarão a se desenvolver, pois a divulgação de conteúdo será cada vez mais disseminada. Assim como, novas formas de divulgação surgirão com o desenvolvimento do marketing digital, ampliando sua influência. Como no Brasil o número de blogueiros ainda é pequeno em relação a outros países, o crescimento será ainda maior em especial pelo fato dos brasileiros utilizarem muito as redes. Com isso, podemos esperar uma mudança positiva na utilização dessa ferramenta no país seja por empresas, profissionais, hobby, etc

Hoje em nosso auditório a Dentista Nathália e a Enfermeira Renata estiveram presente para mexer um pouco mais no blog da CF hans Jurgen Fernando Dohmanm. Depois que assumiram o blog, houve uma grande melhora no layout e na disseminação das informações, estão cada vez mais integradas e realmente leva um pequeno espaço de tempo para deixa-lo como querem. Visitem o link, http://smsdc-cf-hansfernandodohmann.blogspot.com.br/, vale a pena conferir.

Postado por: Equipe OTICS-RIO - Pedra de Guaratiba.
Rio de Janeiro 1º de março de 2013.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: