OTICS PEDRA DE GUARATIBA

Rua Soldado Eliseu Hipólito S/N - Pedra de Guaratiba
Tel: 3155-7995 / 3155-7916

VISITANTES ONLINE

Apresentações dos Ciclos de Debates - SUBPAV 2014

O Ciclo de Debates é uma ferramenta criada pela SUBPAV em 2010 com o objetivo de promover a comunicação entre os profissionais da rede de Atenção Primaria, permitindo reflexões sobre as suas práticas, informes epidemiológicos, aprofundamento técnico sobre temas relevantes e contribuindo, em última análise, para a formação continuada e o aprimoramento das ações.

Para facilitar a divulgação do conteúdo técnico dos ciclos, será gerado um resumo de cada apresentação, com destaque para os principais pontos abordados. As apresentações estarão disponíveis, sempre que liberadas por seus apresentadores, em power point ou em áudio.

O material poderá ser acessado pelo Portal da Rede OTICS RIO, disponível em: http://www.redeoticsrio.org/ciclo_de_debates.html

Neste momento temos em nosso portal as seguintes apresentações:


Apresentado pelo Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde, Dr. Daniel Soranz, no auditório do Ministério Público do Rio de Janeiro.

2º Ciclo de Debates - 12/02/2014

Apresentador pelo Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde, Dr. Daniel Soranz, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia.


Apresentado por:
Tatiana Campos - Gerência Técnica de Dados Vitais da SMS/RJ;
Alexandre Ribeiro - Coordenador da Saúde da Família SMS/RJ;
Carlos Ornelas e Solange Valle - Gerência da Criança SMS/RJ;
No auditório da Associação Brasileira de Odontologia.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: