OTICS PEDRA DE GUARATIBA

Rua Soldado Eliseu Hipólito S/N - Pedra de Guaratiba
Tel: 3155-7995 / 3155-7916

VISITANTES ONLINE

Caminhada Eu Cuido do Meu Coração


A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC-RJ), em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, realizou ontem, em vários pontos da cidade, caminhadas de alerta para o desenvolvimento saudável.

A caminhada da CAP 5.2 aconteceu na Praia da Brisa e contou com a participação de funcionários das unidades, professores, alunos das Academias das unidades e população. Ao final da atividade foram distribuídos kits de saúde bucal e preservativos aos participantes.

O objetivo da ação, batizada de "Eu cuido do meu Coração", é conscientizar a população sobre a importância da prática de hábitos saudáveis como: atividades físicas regulares, dieta rica em frutas, verduras e legumes, o controle do estresse, da pressão arterial e do colesterol, etc.

Adaptação:http://smsdc-cf-cazuza.blogspot.com.br/2012/12/caminhada-eu-cuido-do-meu-coracao.html
Postado por: Equipe OTICS-RIO - Pedra de Guaratiba.
Rio de Janeiro 3 de dezembro de 2012.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: