OTICS PEDRA DE GUARATIBA

Rua Soldado Eliseu Hipólito S/N - Pedra de Guaratiba
Tel: 3155-7995 / 3155-7916

VISITANTES ONLINE

A Importância da Valorização Profissional


A importância da Valorização Profissional


As ações de Atenção Primária, Antitabagismo é desenvolvida com louvor no CMS Dr. Alvimar de Carvalho, neste caso toda a equipe se supera, em destaque (foto), duas que também fazem acontecer, Rita Oliveira - Farmacêutica e Carla Utrine - Assitente Social. 

Não se pode imaginar um desenvolvimento harmônico de uma instituição quando os participantes têm diferentes posturas de ponto de vista. O desenvolvimento dos grupos deve manter uma equivalência para que o respeito entre eles aconteça e não de relacionamentos pessoais, pois a imposição e o desalinho nas posturas dificulta em muito o trabalho e restringe a possibilidade de melhor qualidade no produto final do serviço.

A qualidade da saúde produzida na AP 5.2 depende de todos os profissionais e não essencialmente desse ou daquele grupo de pessoas. Os recursos materiais, apesar de todas as dificuldades, estão cada vez mais disponíveis e tendem a ser equivalentes em todos os centros de tratamento de saúde. A diferenciação se fará pelas “cabeças” existentes, as quais darão o diferencial de excelência nos serviços. 

A valorização de todos os Profissionais de Saúde é fundamental para a busca do fim comum: o bem-estar, a cura e a prevenção das doenças.


Postado por: Equipe OTICS-RIO - Pedra de Guaratiba.
Rio de Janeiro 10 de Julho de 2012.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: