sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inauguração da Clínica da Família Agenor de Miranda Araújo Neto (CAZUZA)


Clínica da Família Agenor de Miranda Araújo
Interior da Clínica da Família
Interior da Clínica da Família
Academia Carioca
Gláucia - Representante da Michelin
Ao Fundo Subsecretário Daniel Soranz. Mais a frente Eduardo Paes junto com Lucinha Araújo
Prefeito Eduardo Paes, Lucinha Araújo e Kátia Ramos
Lucinha Araújo
Prefeito Eduardo Paes, Técnico de Informática - Caio watzl e Helsilene Machado - Apoio PROFORMAR (OTICS - Pedra de Guaratiba)
Kátia Ramos, Eleni (Gerente desta Clínica da Família) e Dr. José Bicaco (Diretor do CMS Dr. Alvimar de Carvalho)

Hoje, dia 02 de dezembro de 2011, mais uma Clínica da Família foi Inaugurada na AP 5.2, Estrada do Mato Alto s/nº. A Clínica da Família Agenor de Miranda Araújo Neto – CAZUZA, onde beneficiará mais de 25.000 (vinte e cinco mil) moradores da região.

Não foi coincidência que esta Clínica da Família foi Inaugurada na semana do Dia Mundial de Combate a AIDS. Além de representantes da CAP 5.2, tal como Kátia Ramos, representante substituta da Coordenadora Liliane Leal, Verônica, Secretária Executiva, Diretores de Unidades de Saúde AP 5.2, José Bicaco do CMS Dr. Alvimar de Carvalho, houve também ilustres presenças: Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e que administra a sociedade Viva Cazuza, desenvolvendo um trabalho de apoio social a crianças de 3 a 15 anos em projetos de prevenção a AIDS, além do Prefeito Eduardo Paes, do Secretário Municipal de Saúde Hans Dohman, do Subsecretário de Ações Primárias, Dr. Daniel Soranz, e a representante Gláucia da Michelin, que abrilhantaram a cerimonia de inauguração desta Unidade de Saúde que faz cada vez mais a Saúde Presente no Município do Rio de Janeiro.

Fotos: Caio Watzl e Helsilene Machado – Estação OTICS – Pedra de Guaratiba
Postado Por: Equipe OTICS – Pedra de Guaratiba
Rio de Janeiro 02 de dezembro de 2011

0 comentários:

As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.Os editores reservam-se o direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional