OTICS PEDRA DE GUARATIBA

Rua Soldado Eliseu Hipólito S/N - Pedra de Guaratiba
Tel: 3155-7995 / 3155-7916

VISITANTES ONLINE

Estação OTICS Rio - Pedra de Guaratiba (AP 5.2)

Observatório das Tecnologias de Informação e Comunicação em Sistemas e Serviços de Saúde (OTICS) da região 5.2, foi inaugurado em 29 julho de 2010, o espaço, que recebeu o nome de “Estação Observatório Saúde Presente AP 5.2 - Pedra de Guaratiba, foi implantado no Posto de Saúde Alvimar de Carvalho, unidade que tem no seu fluxo de atendimento uma quantidade expressiva de moradores do bairro.


O Observatório tem o objetivo de apoiar e promover a atual gestão no âmbito da educação continuada e permanente dos seus profissionais. O programa investe em uma atuação focada na atenção primária, vigilância, prevenção e promoção da saúde.

A inauguração da estação, o Posto de Saúde Alvimar de Carvalho traz benefícios com novos espaços físicos: auditório, tutoria, secretaria acadêmica e laboratório de informática. As novas instalações são todas climatizadas e com moderna infra-estrutura. Um ambiente bem equipado contribui positivamente no desenvolvimento trabalho dos profissionais e consecutivamente proporciona um atendimento de melhor qualidade para os moradores desta região. Além disso, o laboratório de informática é aberto aos usuários da unidade, oferecendo assim, o direito a inclusão digital para essa comunidade.

Hoje o OTICS tem um papel fundamental e indispensável no dia a dia da unidade de saúde e principalmente na comunidade de Pedra de Guaratiba, pois o espaço é diariamente utilizado pela população de diversas formas.

Nosso Espaço

Espaço para leitura.

Laboratório de Informática Otics Pedra



Entrada Estação OTICS - Pedra de Guaratiba


 Auditório Estação OTICS - Pedra de Guaratiba

Sala de Tutoria

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: